ad16
CulturaGeral

Secult prepara programação para o 7 de setembro em Picos

Desfile de 7 de setembro

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), está preparando a programação do tradicional desfile do Dia da Independência.

Este ano a SECULT traz para a parada cívica-militar o tema “Picos raízes e contemporaneidade na diversidade da nossa identidade cultural” e irá homenagear Manoel da Costa Moura, conhecido Ganabi.

O desfile do Dia da Independência está previsto para ter início às 08h com o hasteamento das bandeiras feito pelo o prefeito Gil Marques de Medeiros e os comandantes da Policia Militar e do 3º BEC.

Em seqüência, às 8h, o desfile cívico-militar terá início com várias apresentações, dentre elas: das secretarias municipais de Educação, de Obras, de Cultura e Turismo e de Trabalho e Ação Social, da Polícia Militar do Piauí e do 3º Batalhão de Engenharia de Construção.

A exemplo dos anos anteriores acontecerá após o desfile de 7 de setembro, a tradicional Festa da Independência na Prainha do Guaribas e ainda a comemoração do aniversário de 06 anos da Prainha. Estão confirmadas atrações locais e as banda Sela de Ouro e Muleke Doido.

A Festa da Independência na Prainha do Guaribas terá inicio às 12h, no local serão montadas várias tendas para proporcionar uma área com sombra para o público presente, além de uma super estrutura de palcos, som e iluminação.

 Fonte: Secom

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também