ad16
CidadeEducação

SECULT realizou entrega de certificados da primeira turma dos cursos de Informática Básica

Prefeito Gil entrega certificado
Prefeito Gil entrega certificado – Foto: SECOM

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT) realizou na última sexta-feira (07) a entrega dos certificados da primeira turma do curso de Informática Básica do Telecentro Comunitário Torquato Neto. Ao todo 39 alunos participaram da certificação.

O evento foi realizado na Casa da Cultura de Picos e contou com a presença do Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano); da Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Maria Lúcia de Carvalho Monteiro; de representantes do Conselho Gestor do Telecentro, de autoridades locais e de familiares dos alunos.

Durante o evento, aconteceram várias apresentações dos alunos da Casa da Cultura. “É um momento de grande alegria, pois estamos oportunizando a esses alunos o acesso ao meio tecnológico e sua inserção no mercado de trabalho”, Declarou a secretária Maria Lúcia Monteiro.

De acordo com o Prefeito de Picos, Gil Paraibano, uma das preocupações da sua gestão é a educação da população picoense. “Através dos cursos que são ofertados na Casa da Cultura de Picos, podemos ajudar no desenvolvimento das crianças, formando cidadãos. A educação é muito importante”, afirmou prefeito de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade