ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Sede da OAB-Picos, totalmente reformada, será reinaugurada dia 14

Agrimar Araújo, Engenheiro Renato Martins e Administrador do Conselho Seccional, Fernando Fernandes

O presidente da OAB – Subseção de Picos, Advogado Agrimar Rodrigues de Araújo, em entrevista a essa jornalista no Jornal 95, da FM Cidade Modelo, afirmou que a Sede da OAB-Picos, totalmente reformada e ampliada, será entregue aos advogados de Picos e região, além daqueles que estejam em trânsito por nossa cidade, no dia 14 de novembro.

 

Em visita à obra, na Praça da OAB, essa semana, Agrimar acompanhou dois engenheiros responsáveis pela reforma para verificar o andamento dos trabalhos já na etapa de conclusão.

 

O Prédio, que já havia sido reformado no início da gestão de Agrimar Araújo, agora será totalmente reformulado para oferecer instalações mais dignas e funcionais aos profissionais da advocacia.

 

“A nova sede recebe recepção moderna, sala de secretaria reestruturada,  ampliação do gabinete da presidência, instalação de  banheiros masculino e feminino, ambos com estrutura de acessibilidade para portadores de deficiências, sala para realização de cursos, inclusive telepresenciais e sala da  CAAPI – Caixa de Assistência dos Advogados” disse Agrimar.

 

Uma novidade será a entrega, aos, aos advogados, de um consultório odontológico e um Centro de Inclusão Digital, este último com máquinas modernas e estrutura adequada para atender às necessidades de jovens advogados ou de profissionais em trânsito, que necessitem de suporte para criar e imprimir suas petições e realizar atividades relacionadas à profissão.

 

O Vice-Presidente da OAB Picos, advogado Daniel Lopes Rêgo, que tem dado suporte por toda a gestão do atual presidente, também explica que a reforma inciada pelo Dr. Agrimar é de suma importância para a categoria:

 

“Nossos colegas advogados precisam desse espaço de convivência e de trabalho, adequado as suas necessidades. Estamos, portanto, proporcionando à categoria, instalações dignas e estrutura física e de logística adequada ao bom desempenho da advocacia, bem como estamos voltados, também, para atender às necessidades dos advogados em início de carreira, que poderão contar com toda essa estrutura e com a experiência de profissionais há mais tempo no mercado de trabalho. A OAB-Picos é de todos nós e agora estará melhor preparada para receber os nossos colegas” finalizou Daniel Rêgo.

 

(Foto: Wallysson Bernardes)

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade