ad16
EducaçãoGeral

Seduc convoca concursados da Educação

Alunos em sala de aula
Foto: Divulgação SEDUC

Após a assinatura do decreto de nomeação dos concursados de 2009, pelo governador Wilson Martins, a Secretaria de Estado da Educação e Cultura divulga a carta convocatória e o calendário de posse dos 43 novos servidores do Estado.

Os nomeados devem comparecer à Coordenação de Cadastro da Seduc no período de 29 de junho a 28 de julho de 2012, de posse dos documentos em anexo abaixo. O candidato que desejar adiar a posse poderá fazer. São 30 dias a mais para candidatos da capital e 60 dias para as demais cidades.

Ao todo, serão empossados 42 professores de todas as áreas e 1 supervisores pedagógico que atuarão nas escolas já no início do 2° semestre letivo de 2012.

Em 2012 já foram convocados quase 600 funcionários concursados para a Educação, reforçando o quadro atual existente e diminuindo drasticamente a contratação de funcionários temporários.

“Essa medida visa atender as necessidades diagnosticadas para o início do período letivo para continuarmos com a melhoria da qualidade do ensino público que está sendo promovida”, destaca o secretário da Educação, Átila Lira.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade