ad16
AutoPECASonline24.pt
EducaçãoGeral

Seduc e Senac oferecem mais de 700 vagas no Pronatec

Ilustração

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) estão com matrículas abertas para oito cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no âmbito bolsa-formação, ofertando, ao todo, 743 vagas. Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados na Educação de Jovens e Adultos da 4ª à 7ª Etapa e do 2º e 3º anos Ensino Médio da rede estadual de ensino.

As pré-matrículas devem ser realizadas nas escolas públicas estaduais selecionadas, devendo os estudantes efetuar suas matrículas nas unidades ofertantes do Senac, onde ocorrerão as aulas teóricas e práticas. O início das aulas está programado para o próximo dia 8 de novembro. Os estudantes matriculados nos cursos terão toda a estrutura de apoio material e pedagógica e ainda perceberão uma ajuda financeira na forma de assistência estudantil.

Vestibular R.Sá. Faça sua inscrição!
[wp_cycle]

A duração de cada curso varia de um a dois anos com turmas sendo ofertadas nos turnos manhã, tarde e noite. Os cursos ofertados são: Técnico em Segurança do Trabalho (105 vagas), Técnico em Enfermagem (105 vagas), Técnico em Estética (24 vagas), Técnico em Podologia (24 vagas), Técnico em Redes de Computadores (105 vagas), Técnico em Produção de Moda (70 vagas), Técnico em Secretariado (200 vagas) e Técnico em Logística (160 vagas).

Os cursos estão sendo oferecidos nas cidades de Teresina (Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem; Técnico em Estética, Técnico em Podologia, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Produção de Moda, Técnico em Secretariado e Técnico em Logística), Picos (Técnico em Enfermagem, Técnico em Secretariado e Técnico em Logística) e Campo Maior (Técnico em Produção de Moda e Técnico em Secretariado).

Para 2013, está prevista uma grande expansão na oferta de cursos e vagas e a inclusão de novos municípios.

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade