ad16
Educação

Seduc promove aula inaugural dos cursos técnicos EaD em Picos

[ad#336×280]A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), dando continuidade ao plano de expansão da educação profissional em sua rede, realiza na próxima quinta-feira (26) a aula inaugural dos cursos técnicos de nível médio na modalidade a distância (EaD). Os cursos atenderão mais de 4 mil alunos em 38 polos espalhados por todo o Piauí.

A coordenadora da rede e-Tec Brasil no Estado, Silvia Ramos, explica que o evento marca o início dos cursos técnicos de Administração, Agropecuária, Enfermagem, Informática e Logística. “Esses cursos serão ofertados pela própria Seduc, através da plataforma Moodle própria alojada nos servidores da Uespi (Universidade Estadual do Piauí). As aulas iniciam no dia 5 de outubro, com todos os alunos de posse do material didático”, garante.

Ceep Petrônio Portela em Picos
Ceep Petrônio Portela em Picos

Os alunos matriculados nos referidos cursos devem se dirigir aos pontos da Mediação Tecnológica do Programa Mais Saber que em Picos funciona na  Unidade  Escolar Julieta Neiva Nunes, na avenida Simão Sirineu s/n, no Bairro Pantanal. O polo do programa funciona no Centro Estadual de Educação Profissional Ministro Petrônio Portela.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade