ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Sefaz realiza “Encontro do Servidor Fazendário do Piauí”

[ad#336×280]A Secretaria Estadual da Fazenda do Piauí realiza, na próxima quinta-feira (20), o “Encontro do Servidor Fazendário do Piauí”, no hotel BLUE TREE, antigo Rio Poty Hotel. O objetivo principal do encontro é proporcionar aos servidores um momento de integração, convivência grupal e aquisição de novos conhecimentos, que venham repercutir positivamente no trabalho diário de todos os servidores, e, consequentemente, na prestação dos serviços oferecidos à população.

A programação do encontro encontra-se “recheada” de bons palestrantes, inclusive de renome nacional. Eles vão contribuir com o aperfeiçoamento das atividades funcionais dos servidores da Fazenda.

Sefaz realiza "Encontro do Servidor Fazendário do Piauí"
Sefaz realiza “Encontro do Servidor Fazendário do Piauí”

O secretário estadual de Fazenda, Silvano Alencar, fará a abertura do evento, às 8h00, sendo que o credenciamento será realizado a partir das 7h30. Logo depois, às 9h00, o consultor empresarial Mury Campos ministra a palestra motivacional.

E a partir das 11h00 iniciam as palestras de atualização, sendo a primeira sobre “O MODELO TRIBUTÁRIO BRASILEIRO: UMA ANÁLISE COMPARADA”, proferida pelo chefe do Centro de Estudos Tributários e Aduaneiros da Receita Federal do Brasil, Claudemir Rodrigues Malaquias, que também é Assessor do Gabinete do Secretário da Receita Federal.

Na parte da tarde, a partir das 12h30, o Coordenador de Normas de Contabilidade Aplicadas à Federação da Secretaria do Tesouro Nacional, Leonardo Nascimento, ministra palestra sobre “NOVAS NORMAS DA CONTABILIDADE APLICADA AO SETOR PÚBLICO”.

Em seguida, a Assessora do Gabinete da Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais, Celia Maria Silva Carvalho, fala sobre “GESTÃO FISCAL EFICIENTE E O FORTALECIMENTO DOS TESOUROS ESTADUAIS”. Ela também é presidente do Grupo de Gestores de Finanças Estaduais (GEFIN/CONFAZ).

E, concluindo o ciclo de palestras, ainda tem a participação do Secretário Executivo Adjunto da Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda, Dyogo Henrique de Oliveira. Ele vai ministrar palestra sobre o tema “PERSPECTIVAS DA ECONOMIA BRASILEIRA E A IMPORTÂNCIA DA REFORMA TRIBUTÁRIA”.

O encerramento do encontro está previsto para às 17h30.

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade