ad16
GeralTodas as Notícias

Segue em andamento a reconstrução das galerias da Avenida Diametral em Picos

São mais de 200 metros de extensão que vão promover melhor mobilidade urbana e segurança sanitária aos moradores locais.

As obras de reconstrução das galerias da Avenida Diametral, bairro Aerolândia, estão em andamento. São mais de 200 metros de extensão que vão promover melhor mobilidade urbana e segurança sanitária aos moradores locais.

Segundo o Coordenador Municipal de Açougues de Picos, Bigode Branco, as obras são uma reivindicação antiga dos moradores, tendo em vista constantes acidentes ocorridos ao longo dos anos no local.

Obras correrão todo município

“As pessoas nos procuraram e solicitaram essa reconstrução. Aqui, já caiu até carro nas valas abertas com mato e lama. Estamos reconstruindo tudo e entregaremos uma galeria com acostamento para carros nessa avenida que dá acesso à vários pontos da cidade”, explica o gestor.

Obras correrão todo município

Bigode Branco explica ainda que a gestão pública é abrangente e requer esforços múltiplos e coordenado daqueles que estão à frente da administração. As obras de reconstrução das galerias da referida avenida, integram projeto de reestruturação da infraeestrutura do município com a tutela da administração do prefeito Gil Marques de Medeiros.

“O prefeito Gil Paraibano recebeu a cidade de Picos com um problemão. O povo de Picos sabe da situação que a cidade se encontrava em relação a todos os aspectos. Nós juntamos todos nossos  esforços para resolver uma coisa de cada vez na nossa cidade e promover local melhor de se viver”, comenta o gestor.

Bigode Branco acompanha as obras

Bigode Branco reforça que as obras de reestruturação do município de devem ser levados a toda cidade picoense no decorrer da atual administração. O gestor também explica que as referidas obras correm com recursos próprios do município.

“Estas galerias, ruas, avenidas, estradas vicinais e outros, devem ser feitos uma de cada vez, na medida do possível. O prefeito Gil Paraibano orienta que façamos essas demandas por toda a cidade de Picos, e esse é o nosso objetivo”, revela.

Ccom PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade