ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Segunda edição do Festival de Flores de Holambra tem início em Picos

O Festival de Flores de Holambra foi aberto ao público na manhã desta sexta-feira (15) na Praça Josino Ferreira. O evento, que está na sua segunda edição em Picos, traz 250 espécies de plantas ornamentais e frutíferas.

Várias pessoas estiveram na praça para admirar a exposição e comprar flores com preços abaixo do mercado. O festival segue até quarta-feira (20).

Segunda edição do Festival de Flores de Holambra -Foto: Romário Mendes
Segunda edição do Festival de Flores de Holambra -Foto: Romário Mendes

De acordo com Vanessa Barbosa, que faz parte da organização do Festival de Flores, as plantas são adaptadas ao clima da região. “Nós só trouxemos plantas que se adaptam ao clima da região. As pessoas não precisam se preocupar porque estamos aqui para explicar pra elas a forma de cuidar dessas plantas”, disse.

DSCN0134

Vanessa destacou ainda que a expectativa da organização é de um grande número de visitantes até o último dia do festival. “Esperamos que o público seja o mesmo ou maior em relação ao ano passado”, pontuou.

DSCN0116

As vendas terão preços abaixo do mercado. Isso porque elas serão trazidas diretamente de Holambra, a capital das flores do Brasil, que fica situada em São Paulo, fazendo com que os custos sejam reduzidos.  Parte da renda arrecada com a venda das flores será doada para Fazenda da Esperança.

DSCN0120 DSCN0122 DSCN0123 DSCN0124 DSCN0127 DSCN0128 DSCN0129 DSCN0133

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade