ad16
AutoPECASonline24.pt
Carnaval 2012

Segundo dia com muita chuva, música e azaração no litoral

Diretoria Crocodilo Beach

Direto do Litoral
Isabela Nascimento

O Portal Riachãonet acompanhou tudo no segundo dia de carnaval no litoral piauiense, e assim como foi em muitas cidades do Piauí, em Luis Correia, a folia ficou marcada pela forte chuva que animou ainda mais os foliões. O bloco Crocodilo Beach reuniu mais de 20 mil foliões no complexo Barramares e os picoenses caíram na folia ao som de Garota Safada e Exalta Samba que fez seu último show do grupo o nordeste.

A equipe do portal acompanhou a empolgação do público no meio do bloco e de camarote. No trajeto do trio elétrico a chuva funcionou como combustível para a animação. A banda Garota Safada levou o público ao delírio com Wesley Safadão e Márcia Felipe, que disseram querer voltar em 2013. Já a alegria do grupo Exalta Samba na Arena Beach foi a mais contagiante, e foi a despedida do grupo no nordeste, pois o vocalista Tiaguinho deve seguir carreira solo.

Para um dos diretores do Crocodilo, Jesus Sá, “o segredo do sucesso de 12 anos do bloco começa pela beleza do nosso litoral, e pelo calor e alegria que o piauiense transmite, aliados a extrema organização durante o ano inteiro da equipe do bloco.”

[wp_cycle]

Diretoria Crocodilo Beach

to

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade