DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Segundo envolvido em morte do Major Mayron Moura se apresenta à polícia

anuncio17 UNIFSA

Wallison Jonatas Rodrigues de Sousa, conhecido como Candomblé, apresentou-se no início da tarde desta quarta-feira (22) na Delegacia de Homicídios. Ele é suspeito de participação na morte do comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Mayron Moura Soares.

Segundo seu comparsa, Iranilson Pereira dos Santos, 29 anos, foi Wallison quem convidou para o crime e quem atirou no policial militar. 

Major Mayron Moura (Crédito: Reprodução)
Major Mayron Moura (Crédito: Reprodução)

Iranilson contou que a intenção era apenas realizar um assalto. Eles teriam avistado o major falando ao celular, momentos antes da abordagem. Sobre o motivo do tiro, Iranilson disse que não foi o autor dos disparos. 

Em depoimento, Iranilson disse que passou pelo veículo e Candomblé saltou da moto. Em seguida, ele ouviu o policial militar ser baleado. Ele foi atingido no peito esquerdo. Exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) apontaram que o tiro transfixou o coração. 

“O Iranilson relatou que o Candomblé já subiu na moto dizendo: ‘deu errado; ele é polícia’, e os dois fugiram”, disse o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador da Homicídios.

Aguarde mais informações

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.