ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Segundo Festival de Flores de Holambra será realizado de 15 a 20 de julho

Picos irá receber mais uma edição do Festival de Flores de Holambra. A exposição de flores será realizada de 15 a 20 de julho, na Praça Josino Ferreira, Centro da cidade.

A segunda edição do Festival de Flores terá uma variedade de mais de 250 espécies de plantas de jardinagem, paisagismo e ornamentais, flores e mudas de frutíferas para embelezar as residências dos picoenses.

Exposição de Flores. Foto: Mel Castro
Exposição de Flores.
Foto: Mel Castro

Segundo Vanessa Barbosa, que faz parte da organização do Festival de Flores, as plantas, que virão para Picos, já estão sendo selecionadas. “Selecionamos plantas que se adaptam o clima da região”, completou.

Vanessa ressaltou ainda que a expectativa para o evento é muito boa, uma vez que no ano passado o festival foi bem recebido pelos picoenses. “Na primeira edição veio uma quantidade boa de pessoas que gostaram, elogiaram o evento e acredito que esse ano será da mesma forma ou ainda melhor”, frisou.

As vendas terão preços abaixo do mercado. Isso porque elas serão trazidas diretamente de Holambra, a capital das flores do Brasil, que fica situada em São Paulo, fazendo com que os custos sejam reduzidos.  Parte da renda arrecada com a venda das flores será doada para Fazenda da Esperança.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade