ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Segurança e Saúde – uma nova tendência no consumo

[ad#336×280]O crescimento do setor de `varejo` em todo o país e a preferência dos consumidores por opções que unem entretenimento, compras, lazer e serviços em um único espaço revela um consumidor cada vez mais exigente e ao mesmo tempo impõe um desafio a todos os gestores da área.

A construção de um shopping Center (Piauí Shopping) próximo do Centro e de vários bairros de Picos tem despertado o interesse das pessoas quanto ao atendimento de exigências de itens como conforto, variedade, segurança e saúde. Um destes, em especial, merece uma atenção particular: a segurança e saúde das pessoas.

O tema é atual e é uma preocupação colocada em pauta pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE). Tal apreensão fez com que fosse criado e desenvolvido uma série de métodos e processos especiais para o universo de shopping center, dando origem a um projeto pioneiro, que ajuda a minimizar os riscos de acidentes e doenças ocupacionais, melhorando assim a qualidade de vida dos colaboradores, lojistas, prestadores de serviços e futuros visitantes do shopping.

Piauí Shopping Center-Foto: Ascom
Piauí Shopping Center-Foto: Ascom
Piaui Shopping-Foto: Ascom
Piaui Shopping-Foto: Ascom

A tendência está sendo seguida à risca pela incorporadora SOMA Construtora, responsável pela construção do Piauí Shopping, e pela equipe de administradores que já prepara com antecedência a gestão do mais novo centro de compras da região.

Além da segurança que está sendo planejada de acordo com os rígidos padrões adotados pelos maiores shoppings do Brasil está previsto também a instalação de um Espaço Saúde dentro do centro de compras e entretenimento. A inovação garantirá de antemão uma garantia maior em prevenção para todas as pessoas que transitarem pelo local, uma comodidade a mais para todos.

Aliado à preocupação com a segurança e a saúde o novo shopping está sendo construído de acordo com um projeto concebido para ter climatização em 100% de suas instalações, uma necessidade para a região que tem clima árido e seco, típico de deserto.

Piaui Shopping
Piaui Shopping

Com mais de 80% de suas lojas vendidas o Piauí Shopping terá lojas âncoras e mais de 180 lojas satélite, salas de cinema, praça de alimentação com mais de 500 lugares, estacionamento para mil vagas, espaço saúde e será totalmente climatizado, tendo em vista o clima quente da região. O modelo arquitetônico segue a tendência dos mais modernos shoppings do mundo.

Fonte: ASCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade