ad16
DestaquesGeral

Seis meses depois de inaugurada, avenida já está esburacada

Principal acesso ao bairro está intrafegável-Foto: Romário Mendes
Principal acesso ao bairro está intrafegável-Foto: Romário Mendes

Da Redação

Passados apenas seis meses de sua inauguração, a Avenida Vereador Titico Barbosa, principal via de acesso ao Conjunto Luíza Gomes de Medeiros, mais conhecido como Morada Nova, já está bastante esburacada em vários trechos e necessita de reparos.

A obra foi entregue em meados do mês de dezembro de 2012 e usada apenas em janeiro deste ano, com a chegada dos primeiros moradores ao bairro. Buracos e o calçamento cedendo são os principais problemas apresentados na Avenida em pelo menos quatro pontos.

O prefeito de Picos, Kleber Eulálio, diz que o problema é lamentável, uma vez que a obra foi entregue há poucos meses. Ele frisa que além de procurar pavimentar centenas de ruas que não possuem calçamento por toda a cidade, ainda tem que recuperar a Avenida que foi entregue recentemente, há seis meses. “Só temos a lamentar que uma obra tão nova já necessite de reparos. Mas fazer o quê? Vamos consertar lá e tantos outros locais que estão precisando de melhorias” – destacou.

A presidente da Associação de Moradores do Conjunto Morada Nova, Maria Inês da Rocha, informou que a Avenida Vereador Titico Barbosa está intrafegável e acidentes já aconteceram no local por conta dos buracos ali existentes.

Buracos e o calçamento cedendo são os principais problemas-Foto: Romário Mendes
Buracos e o calçamento cedendo são os principais problemas-Foto: Romário Mendes

Segundo Maria Inês, o prefeito Kleber Eulálio lhe informou que vai restaurar a Avenida no mais breve possível. “Ele falou que na gestão dele não terá serviço mau feito igual ao da Avenida. Então agradecemos ao prefeito por refazer nosso calçamento e a população do nosso bairro está de parabéns pela luta”, conta. Ela informou que o gestor também garantiu colocar iluminação pública ao longo da Avenida.

Buracos na Avenida-Foto: Romário Mendes
Buracos na Avenida-Foto: Romário Mendes

Por Romário Mendes

Edição: João Paulo Leal

Coordenadoria de Comunicação

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade