ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Seleção Picoense de Volêi conquista torneio na cidade de Oeiras

A Seleção Picoense de Voleibol venceu um torneio quadrangular disputado nesse sábado, dia 22 de janeiro, na Praça da juventude da cidade de Oeiras. A competição foi disputada por quatro equipes: Arraial, Cajazeiras do Piauí, Oeiras e Picos.

Na primeira partida o time de Oeiras derrotou o selecionado de Cajazeiras por dois sets a zero, avançando a final. No outro confronto, o sexteto picoense levou a melhor sobre a equipe do município de Arraial por dois sets a um, conquistando vaga na decisão.

O time de Arraial ficou em terceiro lugar ao vencer Cajazeiras por dois sets a zero. Na decisão, A Seleção Picoense não deu chances ao time da primeira capital e venceu os oeirenses por dois sets a zero, conquistando o título da competição. Este foi o décimo primeiro título do time de Picos desde a reativação da equipe no ano de 2018.

O atleta da equipe, Whotsson Araújo destaca que os resultados positivos constantes da equipe são reflexos do entrosamento entre os jogadores. “Nosso time geralmente mantém a mesma base. As vezes mesclamos com um ou outro atleta. Já nos conhecemos bastante e cada um sabe o jogo do outro. Somos muito vibrantes e unidos. Nossa equipe acredita em toda jogada e não desistimos nunca, nem mesmo quando o placar está favorável ao time adversário. Estes títulos são consequências de muito esforço e dedicação de cada um de nós”, ressalta.

Por Júnior Rodrigues
Fotos: Arquivo Pessoal da Seleção Picoense de Voleibol

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.