ad16
DestaquesIpiranga do PiauíTodas as Notícias

Sem aglomeração, Prefeitura de Ipiranga realiza momento cívico em alusão ao 7 de Setembro

Evento acontece em frente à Prefeitura Municipal, às 07h00, e não terá participação do público para não gerar aglomeração.

A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí realiza, amanhã, às 07h00, a Cerimônia de Hasteamento da Bandeira do Brasil em alusão ao Dia da Independência, celebrado nesta terça-feira, 7 de setembro.

O evento acontecerá em frente à Prefeitura Municipal e contará apenas com a presença do prefeito, vice, secretários e vereadores, devido o momento de pandemia que se enfrenta no país, respeitando, assim, o decreto de não-aglomeração.

“Amanhã teremos essa solenidade que, infelizmente, por conta da pandemia, poderemos realizar apenas com um número restrito de pessoas, a fim de não causar aglomeração e contribuir com a disseminação do vírus da Covid-19. Sabemos que estamos em um período de muita cautela, por isso restringimos esse número, pois não poderíamos, também, deixar passar em branco essa data tão importante, que é o da Independência do país, declarou o prefeito Elvis Ramos.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade