ad16
GeralTodas as Notícias

Sem apoio, Cia de Dança Adimó conta com ajuda dos pais de dançarinos para bancar viagem á Teresina

Este mês a Cia de Dança Adimó, mais uma vez foi convidada para representar a nossa cidade no 18º Festival de Dança de Teresina, o Festdança 2014, que será realizado entre os dias 23 e 27 de setembro, no Teatro do Boi, na Zona Norte da capital.

Cia de Dança Adimó- Foto: Arquivo/ Grupo Adimó
Cia de Dança Adimó- Foto: Arquivo/ Grupo Adimó

Porém a participação do grupo depende de apoio financeiro para bancar as despesas da viagem, e os pais dos dançarinos tiveram que arrecadar recursos numa espécie de “vaquinha” para poder custear a viagem, por falta de apoio as manifestações artísticas e culturais em nosso município, especialmente pelo poder público e alguns setores da sociedade.

10715762_291227074415496_494959720_n

Felizmente, graças a união dos pais e a organização da direção do Projeto Adimó, os dançarinos poderão representar a nossa cidade mais uma vez, e viajaram ás 5 horas de hoje (24 de Setembro) rumo a capital, mesmo faltando pouco mais de mil reais para completar a viagem de ida e volta.

A Cia de Dança Adimó, é fruto das várias oficinas de dança oferecidas para jovens e adolescentes pelo Projeto homônimo. O grupo que é formado por adolescentes que aprenderam os primeiros passos de dança no Projeto Adimó já viajou por várias cidades da região e até para outros estados representando a cidade de Picos.

 ASCOM

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade