DestaquesEsporte

Sem material para treinos, SEP retorna e busca mais quatro contratações

[ad#336×280]O elenco da SEP se reapresentou, na manhã desta quinta-feira (03), após pausa para as festas do Ano Novo. Com o retorno, o grupo de 24 jogadores do treinador Cícero Monteiro inicia os trabalhos físicos. Sem material esportivo para os treinos, devido ao atraso da fornecedora, o Zangão aguarda a chegada das bolas para começar o trabalho tático. Além do lateral direito Barata, outra ausência foi sentida: Nilson Sergipano. O atacante, contudo, deve encontrar com o grupo até o final do dia.

Elenco do Picos reapresentou na manhã desta quinta-feira (03) e reforçou trabalhos físicos (Foto: Divulgação)
Elenco do Picos reapresentou na manhã desta quinta-feira (03) e reforçou trabalhos físicos (Foto: Divulgação)

– Tivemos um atraso no fornecimento do nosso material esportivo e por isso decidimos fazer apenas os trabalhos físicos. No nosso planejamento, eram 20 dias cuidando exclusivamente dessa parte para depois entrarmos na parte tática – comentou o treinador, acrescentando que o gramado do Estádio Helvídio Nunes ainda passa por revitalização, o que também impede os treinos com bola.

Apesar do elenco já formado, mais quatro reforços estão na mira do time de Picos. Na lista de Cícero, um atacante, um meia esquerda, outra zagueiro e lateral esquerdo. Os nomes, entretanto, são mantidos em sigilo.

– Para que o time seja forte é preciso esses reforços. Já alertei o assunto para diretoria. Vamos observar as vagas em aberto, ver aquilo que não estiver rendendo e mudar no que for possível – adianta Cícero Monteiro.

O time do primeiro jogo no Campeonato Piauiense 2013 está esboçado na cabeça do treinador, mas ele adverte que pode fazer alterações, após definir a formação da equipe. A SEP estreia dia 27 de janeiro, contra o Flamengo-PI, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Do GloboEsporte Piauí

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também