ad16
DestaquesTodas as Notícias

Sem sede, Grupo Adimó terá suas atividades paralisadas a partir de 31 de dezembro

O contrato com a Prefeitura de Picos que garantia o uso de um espaço onde mantinha a Sede do Grupo Cultural Adimó, será rescindido

Em Comunicado divulgado na manha dessa quinta-feira (24/12), o Grupo Cultural Adimó informou que terá suas atividades paralisadas a partir do dia 31 de dezembro de 2020. O contrato com a Prefeitura de Picos que garantia o uso de um espaço, onde mantinha a Sede do Grupo, será rescindido no final do ano.

O Adimó, é uma entidade sem fins lucrativos que funciona por meio de doações e recursos para o desenvolvimento de suas atividades. O grupo existe há 12 anos e atende cerca de 12 mil jovens por meio de oficinas e atividades culturais.

Nos últimos 4 anos, a Sede do grupo cultural funciona no piso superior da Secretaria de Meio Ambiente, na Praça Josino Ferreira. O contrato que foi feito diretamente com o Gestor da Cidade, cedia a parte superior do prédio por tempo indeterminado.

No entanto, o responsável pelo Grupo Cultural Adimó, Mano Chagas, informou à nossa Redação, que recebeu um ofício enviado pelo Gestor Municipal onde  informava que o espaço onde se mantinha a Sede do Grupo , será rescindido dia 31 de dezembro de 2020.

Mano Chagas pede ajuda e a colaboração de todos para que os trabalhos desenvolvidos pelo Grupo continuem, ele ainda informa que o Adimó precisa de uma Sede, que já possuem o terreno mas que só com a união de todos se pode realizar esse sonho. 

Questionado sobre o que espera para o Adimó, Chagas diz: “ainda não decidimos nada, pois esperaremos uma posição do novo Gestor, tendo em vista que conhece nosso trabalho”.

Confira o Comunicado

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade