ad16
Geral

Semam de Picos desenvolve Projeto “Escolas Sustentáveis”

[ad#336×280]Com o objetivo de propiciar atitude responsável e o comprometimento da comunidade escolar com as questões socioambientais locais e globais em uma visão de educação para a sustentabilidade, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos (SEMAM) lançará ainda neste mês de fevereiro o Projeto “Escolas Sustentáveis”.

Todas as escolas da Rede Municipal de Ensino de Picos poderão participar elaborando um projeto a partir da pergunta “Como transformar sua escola em um espaço sustentável?” A sua proposta de ação a partir desse tema deverá contemplar o meio ambiente escolar e a comunidade local, identificando problemas socioambientais e propondo soluções.

Foto; Divulgaçao
Foto; Divulgaçao

Toda a comunidade escolar deve estar juntos neste projeto a fim de mobilizar para a realização na busca de tornar a sua escola em um espaço verdadeiramente sustentável.

As fichas de inscrições estarão disponíveis nas escolas e deverá ser devidamente preenchida e entregue na Secretaria de Meio Ambiente. A inscrição e totalmente gratuita e no mês de junho, na Semana de Meio Ambiente, haverá a culminância dos projetos desenvolvidos pelas escolas, cada escola poderá expor os resultados das suas respectivas atividades em um momento de interação.

Ascom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade