ad16
GeralTodas as Notícias

Semam distribuiu mais de 5.000 mudas em 2019

Nos últimos 10 meses, foram distribuídas mudas de árvores frutíferas ou de jardinagem.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM), distribuiu nos últimos 10 meses, mais de 5.000 (cinco mil) mudas de árvores frutíferas ou de jardinagem.

O secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Armínio Carvalho, ressalta a importância da distribuição de mudas para o processo de arborização, e ainda relata o número de mudas distribuídas.

“Isso é importante para o processo de arborização da cidade, para reposição de arvores, pois é elemento fundamental para nossas vidas. Por isso, nos últimos 10 meses, já foram distribuídas mais de 5.000 (cinco mil), entre nativas e frutíferas”, pontua.

De acordo com a educadora ambiental, Gabriella Raysse, os interessados devem comparecer até a Semam, solicitar e em seguir recebem uma autorização para retirada no canteiro.

“Para receber as mudas, as pessoas têm que vir aqui na secretaria, pessoalmente, e aqui, recebem uma autorização para ir no canteiro fazer a retirada, que pode ser até cinco mudas. As espécies distribuídas são de jardinagem e frutíferas, mas as pessoas só saberão as disponíveis quando chegarem no canteiro, que eles informarão quais estão disponíveis.

CCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade