ad16
GeralTodas as Notícias

Semam distribuiu mais de 5.000 mudas em 2019

Nos últimos 10 meses, foram distribuídas mudas de árvores frutíferas ou de jardinagem.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM), distribuiu nos últimos 10 meses, mais de 5.000 (cinco mil) mudas de árvores frutíferas ou de jardinagem.

O secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Armínio Carvalho, ressalta a importância da distribuição de mudas para o processo de arborização, e ainda relata o número de mudas distribuídas.

“Isso é importante para o processo de arborização da cidade, para reposição de arvores, pois é elemento fundamental para nossas vidas. Por isso, nos últimos 10 meses, já foram distribuídas mais de 5.000 (cinco mil), entre nativas e frutíferas”, pontua.

De acordo com a educadora ambiental, Gabriella Raysse, os interessados devem comparecer até a Semam, solicitar e em seguir recebem uma autorização para retirada no canteiro.

“Para receber as mudas, as pessoas têm que vir aqui na secretaria, pessoalmente, e aqui, recebem uma autorização para ir no canteiro fazer a retirada, que pode ser até cinco mudas. As espécies distribuídas são de jardinagem e frutíferas, mas as pessoas só saberão as disponíveis quando chegarem no canteiro, que eles informarão quais estão disponíveis.

CCOM

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade