SEMAM lança edital para cadastro de consultores ambientais
- A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos abriu edital para o cadastramento de consultores especializados na elaboração de estudos de impacto ambiental, visando organizar e atualizar o banco de dados municipal.
- Os profissionais interessados devem realizar as inscrições presencialmente entre 16 de março e 16 de abril de 2015, na sede da Secretaria, localizada no Centro de Picos, durante o horário de expediente matutino.
- O processo de habilitação exige o pagamento de uma Unidade Fiscal do Município, valor que será integralmente revertido ao Fundo Municipal de Meio Ambiente, garantindo a regularidade dos consultores pelo período de um ano.

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos (SEMAM) lançou edital para cadastramento de consultores que elaboram estudos de impacto para processos de Licenciamento Ambiental.
O cadastro terá validade de um ano e irá compor um banco de dados atualizado com profissionais aptos aos serviços de consultoria ambiental junto a esta Secretaria.
As inscrições acontecerão de 16 de março a 16 de abril de 2015, presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, situada na Rua Marcos Parente, nº 538, Centro, Picos – Piauí, CEP: 64.600-106, no período de 08h00min às 12h00min.
A inscrição para o Cadastro Técnico Municipal de Consultores Ambientais custará 01 (uma) Unidade Fiscal do Município (UFM) a ser recolhida ao Fundo Municipal de Meio Ambiente – FMMA.
Cadastro Tecnico Municipal revisado(1) (2) Cadastro Tecnico Municipal revisado
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
