ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Semana da Engenharia de Picos se encerra com solenidade na Câmara de Vereadores

Na oportunidade, Joel Krüger homenageou o engenheiro Antônio Moura Fé (in memorian).

Aconteceu, na noite desta sexta-feira (10), o encerramento da Semana da Engenharia de Picos, que contou com solenidade na Câmara Municipal de Vereadores, às 19h00.

O evento prestou homenagens ao presidente do Conselho Federal de Engenheiros e Agrônomos, Joel Krüger; a seu assessor especial, o piauiense Marcelo Morais; ao presidente do CREA Piauí, Raimundo Ulisses de Oliveira Filho; e aos ilustres picoenses Pascoal Gomes – médico de segurança do trabalho, Maria do Socorro Santos Costa – jornalista – e Heraldo Santos Leal – escritor.

“Todos os anos celebramos o Dia do Engenheiro, que é em 11 de dezembro. Por conta da agenda do presidente do Confea, antecipamos para esta sexta-feira (10). O Joel Krüger precisava receber essa homenagem, que era um desejo do Antônio Moura Fé, o Toinho, que era muito amigo dele e o apoiou quando o Joel foi candidato a presidente do Confea. Fizemos essa homenagem porque ele conseguiu manter o piso da categoria nacional, e isso atingiu a todos nós engenheiros. Estamos encerrando com louvor”, declarou o presidente da Câmara e engenheiro, Francisco das Chagas Sousa, o Chaguinha.

O presidente do Confea, Joel Krüger, ressaltou a felicidade em recebr a homenagem e a dedicou a todos os engenheiros e empresas de engenharia do país.

“Estou muito feliz por receber essa homenagem na Câmara de Vereadores de Picos, especialmente por estar representando a engenharia de todo o Brasil. Somos um milhão de profissionais, 300 mil empresas, e trabalhamos dia e noite pela qualidade de vida de nossa população, pelo desenvolvimento econômico, pela defesa da soberania nacional. Ser homenageado com a maior honraria da Câmara de Picos é uma emoção muito grande e compartilho ela com todos os profissionais e empresas que trabalham 24h por dia em todo o país”, disse ele.

Na oportunidade, Joel Krüger homenageou o engenheiro Antônio Moura Fé (in memorian).

Estiveram presentes na solenidade a vice-prefeita de Picos, Xandu Neri; os vereadores Francisco das Chagas, Rinaldinho, Zé Luís, Gilson Nunes, Toinho de Chicá, Filomeno Portela e Pedro Pio; além de outras autoridades estaduais e locais, engenheiros, empresários, amigos e familiares dos homenageados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.