ad16
Geral

Semana inicia com altas temperaturas no Piauí

[ad#336×280]O início do mês de outubro será marcado pelas altas temperaturas e baixa umidade relativa do ar. De acordo com a análise meteorológica da Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), este cenário se deve a atuação de um anticiclone sobre a região do Nordeste do Brasil que deixa o tempo seco no estado.

Nesta segunda-feira (30), a previsão do tempo indica que o dia estará variando de parcialmente nublado a claro, podendo a umidade do ar atingir valores abaixo de 30% em alguns municípios. A temperatura máxima estará em torno de 39ºC nas regiões Central e Norte.

Segundo a meteorologista Sônia Feitosa, para esta terça-feira (1°), a previsão é de dia claro a parcialmente nublado, com umidade relativa do ar ficando em torno de 30% em áreas do Centro-Sul e Leste do Piauí. A temperatura máxima a ser registrada será de 39ºC.

Altas temperaturas
Dia mais quente do ano registrou temperatura de 40ºC

Para quarta-feira (2), a análise meteorológica é semelhante. A previsão é de dia parcialmente nublado a claro e altas temperaturas em todo o Piauí. A umidade relativa do ar no período da tarde deve atingir valores em torno de 30%, principalmente em municípios do Centro e do Sul do Piauí. A temperatura máxima esperada é de 39°C. Já em Teresina, a temperatura mais alta deve ser de 38°C.

Cidade Verde

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade