ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Semana policial movimentada em Picos: invasões a residências e prisão de traficante e receptadores de motos

[ad#336×280]A Polícia Militar registrou nos últimos dois dias quatro ocorrências em Picos. Os registros foram duas prisões por receptação de motocicleta e trafico de drogas respectivamente e duas invasões a residências. A polícia também recuperou três motos furtadas.

Segundo informações da PM, a primeira ocorrência foi registrada na última segunda-feira (21). Policiais civis e militares após receberem denuncias anônimas prenderam em flagrante três homens da zona rural de Picos, acusados de receptação de veículo furtado.

Jovem preso acusado de furto-Foto: Edvan Araújo
Jovem preso acusado de furto-Foto: Edvan Araújo

Os presos foram: José David Eduardo, 33 anos, residente do povoado Tabatinga, estava com uma POP 100 Vermelha; Regivandro dos Santos Pereira, 22 anos, residente do Povoado Futuro, estava com uma CG 150, de cor preta, sem placa e Edivan Erasmo dos Anjos,22 anos, também residente do povoado Futuro, estava com uma CG 150, de cor prata, sem placa.

Os três suspeitos foram levados para Delegacia Regional de Picos e após prestarem depoimento ao delegado Danúbio Dias foram conduzidos a Penitenciária José de Deus Barros.

Tráfico

Nesta terça-feira (22), um homem identificado como Francisco das Chagas Carvalho Evangelista, conhecido por “Chicão” de 59 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas na Avenida Getúlio Vargas no centro de Picos.

Traficante Chicão-Foto: Marta Soares
Traficante Chicão-Foto: Marta Soares

Chicão foi preso após os policiais da Força Tática perceberem uma movimentação suspeita do acusado. Após averiguação os policiais encontraram em porte do de Chicão uma quantidade expressiva de maconha, R$ 132 em espécie e um cheque de R$ 3 mil. O traficante foi levado para delegacia.

Invasões a residências

A noite de terça-feira (22) também foi movimentada e duas residências foram alvo de furtadores. A primeira residência invadida no bairro Bomba, ao lado do 2º Distrito Policial, que está abandonado pelo governo do estado.

Segundo o acadêmico de Administração da Uespi, Lukas Lopes, que protestou nas redes sociais o abandono do prédio, a ação aconteceu por volta das 18h30. Ele informou ainda que o furtador levou apenas objetos de pequenos portes. O elemento ainda não foi localizado pela polícia.

A segunda residência invadida está localizada no bairro Centro, na Rua Monsenhor Hipólito. O furtador identificado como Patrick Wedney Borges Santos, 19 anos, residente do Bairro Cidade de Deus invadiu a casa por volta das 19h e mesmo com a presença dos proprietários da residência no local, o jovem que é usuário de crack ainda conseguiu furtar um par de sandálias.

Porém, ele não obteve êxito na ação e foi capturado em seguida por policiais militares. Wedney foi levado para Delegacia Regional e está à disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade