ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Semana Santa sem ocorrências policiais em Picos

[ad#336×280]Ao contrário do que ocorria nos anos anteriores, a Semana Santa transcorreu de forma tranquila no município de Picos. A Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência neste período, onde era comum a incidência de arrombamentos a estabelecimentos comerciais e à residências.

O tenente Elias do 4º BPM de Picos, destaca que este clima de tranquilidade se deve ao policiamento ostensivo e preventivo que na Semana Santa é reforçado, e a efetivação de rondas pelos bairros da cidade.

Tenente Elias fala sobre as ocorrências da Semana Santa - Foto: RiachãoNet
Tenente Elias fala sobre as ocorrências da Semana Santa – Foto: RiachãoNet

“Podemos dizer que a Semana Santa foi tranquila, pois pra dimensão de Picos com uma população grande não houve ocorrências.  A Polícia em meio ao policiamento ostensivo e preventivo reforçou as ações, especialmente no Canto da Várzea e  Centro, onde é comum a ocorrência de arrombamentos”, ressaltou o tenente.

O tenente Elias ainda disse que esta diminuição no número de ocorrências policiais na Semana Santa se deve a uma maior conscientização da população, que ao sair de suas residências durante o feriado prolongado tem adotado medidas preventivas.

Tags

1 Comentário

  1. I have really learned some new things through the blog post. One more thing to I have observed is that usually, FSBO sellers may reject you. Remember, they will prefer never to use your expert services. But if anyone maintain a stable, professional partnership, offering assistance and keeping contact for about four to five weeks, you will usually be able to win a discussion. From there, a house listing follows. Cheers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade