ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
EducaçãoGeralTodas as Notícias

SEME é parceira do projeto “Trânsito seguro”

Com o objetivo de apresentar propostas de educação para o trânsito em Picos a Secretaria Municipal de Educação participou, na manhã desta terça-feira (24) de uma reunião para discutir sobre o projeto “Trânsito Seguro”. O encontro aconteceu no auditório do 3° BEC e reuniu diversos órgãos vinculados ao trânsito em Picos.

SEME é parceira do projeto “Trânsito seguro”-Foto: Josimar Santana
SEME é parceira do projeto “Trânsito seguro”-Foto: Josimar Santana

A ideia é conscientizar pedestres, motoristas e motociclistas sobre a importância de obedecer às regras no trânsito.

Todas as escolas do município desenvolveram, ao longo do ano, ações para melhorar o trânsito na cidade. Para Rosilene Monteiro é fundamental o projeto nas escolas ter o apoio da Secretaria Municipal de Educação. “A Seme Picos sempre incentivou ações que conscientizam a população sobre os riscos causados pela imprudência no trânsito e nós vamos continuar lutando para que nossas crianças aprendam o quanto antes, a importância de conhecer e obedecer às leis de trânsito”. Ressaltou a Secretária de Educação.

O projeto “Trânsito Seguro” é uma parceria do 3º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, o Ministério Público e o Corpo de Bombeiros de Picos.

A próxima reunião está prevista para o dia 24 de fevereiro de 2016.

Ascom SEME

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade