ad16
AutoPECASonline24.pt
EducaçãoGeral

SEME realiza seleção para professores temporários

[ad#336×280]A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Educação (SEME), está com inscrições abertas para contratação de professores temporários e substitutos. O certame oferece 180 vagas destinadas a professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental (1º a 5º ano). Dessas vagas, 5% serão destinadas a portadores de necessidades especiais.

Para se inscrever o interessado deve procurar a sede da secretaria, no período de 12 a 15 deste mês, das 08 às 12h e das 14 às 17h, portando os seguintes documentos: curriculum, conforme modelo do ANEXO III do edital em anexo; cópias das titulações, devidamente autenticadas em Cartório; cópias das comprovações das experiências profissionais docentes, autenticadas em cartório; cópias dos certificados de cursos extras curriculares, autenticadas em cartório; e declaração da Instituição de Ensino Superior para aqueles candidatos que estão cursando a partir do 5° período.

O teste seletivo terá duração de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração é de R$ 783,50 (setecentos e oitenta e três reais e cinquenta centavos) por carga horária de 20 horas semanais.

A Taxa de Inscrição é de R$ 30,00, valor a ser pago no ato da inscrição.

Confira o edital:

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade