ad16
DestaquesEducaçãoGeralMunicípios

Seminário direcionado a gestores propõe debate sobre administração pública

[ad#336×280]O Conselho Regional de Administração (CRA), Delegacia de Picos, realiza no próximo dia 18 de junho o 1º Seminário de Gestão Pública com tema “A profissionalização do setor passa pela administração”. O evento acontece no auditório da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no bairro Junco.

O público alvo são gestores municipais, vereadores, prefeitos, administradores, professores e coordenadores dos cursos de administração e de outros cursos, além de estudantes interessados no tema.

O diferencial é a abertura para os profissionais que atuam na administração pública. O seminário segue a linha proposta pelo Conselho Regional de Administração (CRA) em todo o país.

“O seminário tem como foco principal mostrar e enfatizar a importância do profissional de administração no seio da gestão pública, principalmente a gestão pública municipal”, explica Francisco das Chagas da Silva, delegado e conselheiro do CRA em Picos.

Convite CRA
Convite CRA

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela Trópicos – empresa Júnior da UFPI – e também na sede da Delegacia do CRA na cidade. As vagas são limitadas.

O 1º Seminário de Gestão Pública tem como parceiros a Universidade Estadual do Piauí (Uespi), a Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a Faculdade R.Sá.

“Gostaríamos de frisar a importância que tem a presença dos gestores nesse evento”, conclui Francisco das Chagas, informando que gestores de toda a macrorregião estão convidados para participarem do evento.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade