ad16
EsporteGeral

Seminário trará campeão de MMA a Picos

[ad#336×280]Os fãs de MMA e Jiu-jitsu de Picos terão a oportunidade de se aprofundar ainda mais nos dois esportes – o primeiro em franca expansão no mundo inteiro. O seminário de MMA e Jiu-jitsu que trará a Picos pela primeira vez o lutador João Luiz “Andrezinho” está marcado para o próximo dia 5 de abril, no Passa Bola Centro Esportivo.

“Andrezinho” é lutador profissional de MMA e sua biografia mostra que já se destacou em eventos de luta nacionais, como Jungle Fight e Amazon Fight, e carrega na bagagem vitórias sobre nomes como Willamy “Chiquerim” Freire, Jamil Silveira, e outros.

Apesar da pouca idade, com apenas 28 anos o cearense já ganhou projeção nacional ao conquistar o cinturão do GP dos Pesos Leves (até 70kg) do Bitetti Combat Rocinha, em maio de 2012, vencendo três lutas no mesmo dia. Atualmente o jovem lutador treina com os irmãos campeões de MMA Minotauro e Minotouro, representando a Team Nogueira.

O público alvo do seminário são pessoas que treinam artes marciais e Jiu-jitsu. O evento será dividido em duas partes: primeiro o destaque para o MMA, em seguida todas as atenções se voltam para as novas técnicas e tendências do jiu-jitsu.

De acordo com o professor João Neto, um dos organizadores do evento, as inscrições custam R$ 50 e são limitadas, restando apenas 30 vagas disponíveis. Os interessados podem procura-lo no Passa Bola Centro Esportivo.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade