ad16
Geral

SEMTAC promove blitz educativa de combate ao crack

Campanha
Campanha de combate ao crack. Foto: Secom

Aconteceu na manhã da quinta-feira (16) mais uma atividade da campanha “Crack, fim da linha para a vida”. A Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Comunitária – SEMTAC, em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar realizaram na Praça Félix Pachêco, uma blitz educativa.

Durante a blitz foram distribuídos panfletos contendo informações sobre os prejuízos da droga. “Durante toda a campanha tentamos alertar os jovens e os adultos com palestras e outras atividades sobre os riscos do consumo de drogas, principalmente do crack. E nosso objetivo ainda essa semana foi reabilitar usuários de drogas e encaminhá-los aos serviços de apoio”, disse a secretária de Trabalho e Ação Comunitária, Verônica Danda.

A campanha que teve início este mês, irá continuar durante todo o ano de 2012 em Picos. “Iremos continuar na luta contra as drogas, o propósito da campanha é sensibilizar a sociedade e juntos combatermos esse problema que cresce a cada dia na nossa cidade”, disse Anacleto Bonfim coordenador do Creas.

Secom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade