ad16
CidadeGeral

SEMTAC promove campanha de combate ao CRACK em Picos

Palestra
Campanha de combate ao crack. Foto: Secom

A Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Comunitária (SEMTAC) está realizando, juntamente com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CRAS) e com o Conselho Tutelar de Picos, uma campanha educativa contra o CRACK. A campanha tem como tema: “Crack, fim da linha para a vida”.

A campanha começou na última sexta-feira (10), na Escola Municipal Padre Madeira, onde o representante do CREAS, Alcebíades Araújo, fez uma palestra sobre o tema da campanha. O evento contou com cerca de 200 professores do Ensino Fundamental II e Ensino Regular Noturno da escola.

“Foi o início de uma jornada e contamos com o apoio de todos para que esta ação de combate às drogas se torne eficaz em nossa cidade”, explicou Alcebíades Araújo.

A Campanha Educativa segue nesta terça-feira (14), a partir das 08h, no auditório do Centro de Treinamento Diocesano (CTD). Na oportunidade haverá uma palestra com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o Ten. Cel. Wagner Torres.

Na quinta-feira (16) a Campanha será realizada através de uma blitz educativa com equipes do CRAS, CREAS, SEMTAC, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar. A blitz acontece a partir das 08h na Praça Félix Pacheco.

“Durante a campanha iremos realizar uma série de palestras e distribuir cartilhas educativas sobre a importância do combate às drogas e principalmente no combate ao crack. Em seguida faremos uma blitz educativa para informar a sociedade sobre a importancia do combate ao crack em Picos, principalmente nesse período de carnaval”, explicou Verônica Danda.

 

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade