ad16
Educação

Senac oferta 500 vagas em cursos Pronatec

[ad#336×280]O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com matrículas abertas para 16 cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) e um curso técnico do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As vagas são para cursos ofertados na Unidade Centro Miguel Sady, localizada na Avenida Campos Sales, 1111 – Centro, em Teresina. São 500 vagas disponíveis para alunos oriundos da rede pública estadual de ensino da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), regularmente matriculados na Educação de Jovens e Adultos, de 4ª a 7ª etapas, no Ensino Médio, 2º e 3º ano, e Ensino Profissionalizante.

A pré-matrícula deverá ser realizada nas unidades escolares de origem dos candidatos, até 10 (dez) dias antes do início do curso escolhido. Após a pré-matrícula, os inscritos devem procurar o Senac para confirmar sua seleção.

Formação do Pronatec em Picos (Foto:Divulgação Seduc)
Formação do Pronatec em Picos (Foto:Divulgação Seduc)

Para efetivar a matrícula serão necessários os seguintes documentos: comprovante de escolaridade, comprovante de residência, R.G. e C.P.F., fotocopiados. A apresentação de todos os documentos é imprescindível.

Mais informações:

Pronatec Seduc – (86) 3216-3264
Senac – (86) 3228-9519

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade