ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Senador usa atraso em obra federal para criticar prefeito

Ciro Nogueira divulgou um vídeo em suas redes sociais mostrando as péssimas condições das laterais da BR-316, em Picos.

O Senador da República, Ciro Nogueira (Progressistas), divulgou neste final de semana um vídeo em suas redes sociais mostrando as péssimas condições de conservação das laterais da BR-316, trecho urbano de Picos (PI). O político, que está em campanha para fortalecer seu partido visando às eleições de 2022, responsabiliza o poder público municipal pelo problema que já se arrasta há três gestões consecutivas.

“Olha a situação disse aqui! Aqui é uma cidade sem prefeito. Uma cidade que não tem uma gestão. Não temos como continuar com esta situação. Isso é um absurdo”, diz o Senador enquanto filma um buraco com vazamento da Agespisa e alguns populares reclamando.

Mas o político não cita em sua fala que as vias laterais da BR-316 são de domínio da União e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) é o órgão responsável pela sua conservação.  O Progressista também não disse no vídeo que o trecho está passando por obras de drenagem e depois será asfaltado.

O Senador, aliado do Presidente Jair Bolsonaro, se esqueceu de informar o mais importante, principalmente para os 14.410 picoenses que nele votaram. No vídeo, Ciro não informa quantas vezes esteve em Brasília (DF) cobrando junto às autoridades federais celeridade nas obras das vias laterais que tanto tem gerado transtornos a população picoense.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade