ad16
EsporteTodas as Notícias

SEP anuncia mais reforços e aguarda camisa 10 para fechar lista de atletas acima da cota

Os novos contratados são: o zagueiro Paulo Júnior e os atacantes Romarinho e João Paulo.

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) segue ativo no mercado para a disputa da Série B do Campeonato Piauiense. Para dar andamento ao processo de montagem do elenco auriverde, o presidente do Zangão, Rodrigo Lima, confirmou a chegada de mais três reforços. Os novos contratados são: o zagueiro Paulo Júnior, ex-Parnahyba, e os atacantes Romarinho, ex-River-PI e João Paulo, que vem via empréstimo do Salgueiro. Eles se juntam aos demais quatro contratados do time de Adelmo Soares para a Segundona.

– O João Paulo estava nos planos, ele é de Picos e nos ajudou no acesso de 2015. Tem certa experiência, jogou dois anos a Série B (do Campeonato Brasileiro) pelo Salgueiro e vem para nos ajudar bastante. A escolha do zagueiro (Paulo Júnior) é por que acredito que precisamos ter uma defesa forte e ele vai dar um equilíbrio e formar a espinha dorsal do time – comentou Rodrigo Lima.

Jogador João Paulo -Foto: Rômulo Alcoforado

As sugestões dos reforços surgiram da reunião entre diretoria e comissão técnica que aconteceu na última quinta-feira, dia 4. Com essas chegadas, a SEP completa a cota de sete atletas acima dos 23 anos permitida pelo regulamento da Segundona.Por conta do regulamento, o Zangão teve que liberar três reforços que haviam sido anunciados anteriormente: o lateral-esquerdo Neguinho Paraíba, o volante Jader e o atacante Vitinho.

A diretoria do Zangão também confirmou que Romarinho, atacante que disputou duas edições da Copinha e Piauiense sub-19 pelo River-PI, reforçará o time de Adelmo Soares.

Além dos sete atletas confirmados, a diretoria do Zangão fechou acordo com um meio-campista. O camisa 10 chega para dar um toque de qualidade ao time de Adelmo Soares. Mesmo mantendo o nome do escolhido em total sigilo, o perfil do jogador foi descrito pelo presidente Rodrigo Lima. O atleta chega para completar os sete reforços acima da idade limite.

– É um jogador de criação, em atividade na Série D por um time do Nordeste- limitou-se o dirigente.

O disputa pelo acesso à Primeira Divisão do estadual começa para o time picoense no dia 7 de Setembro. O Zangão recebe o Timon em sua casa, o estádio Helvídio Nunes, às 20 horas. A equipe auriverde conquistou a Série B do Campeonato Piauiense em 2007, seu último título.

LISTA DE ATLETAS CONTRATADOS PELO PICOS

GOLEIRO: Camilo
ZAGUEIROS: Gilmar Bahia e Paulo Júnior
VOLANTE: Vitor Recife
ATACANTES: João Paulo, Raphael Freitas e Romarinho (sub-23)

Fonte: Por Taynan Cristófani e Renan Morais/ Globoesporte.com 

Tags

Leia Também

Publicidade