SEP anuncia mais três contratações para disputa do Piauiense
Com o acréscimo do trio, o Zangão chega a 14 nomes para o elenco do ano que vem.
De olho na temporada de 2020, quando volta a disputar a elite do Campeonato Piauiense, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) reforçou o elenco com mais três nomes. O zagueiro Fagner, que defendeu o Democrata-MG em 2019, o atacante Jonatas, ex-Porto-PE, e o goleiro Tom, ex-4 de Julho, foram anunciados pela SEP. Com o acréscimo do trio, o Zangão chega a 14 nomes para o elenco do ano que vem. A estreia no estadual será dia 17 de janeiro, contra o River-PI, no estádio Helvídio Nunes, em Picos.
Conheça os reforços da SEP
Fagner (Zagueiro)
Mineiro de 30 anos, Fagner estava no Democrata-MG, mas tem passagens recentes por Maranhão, Globo, Icasa e Moto Club. Na temporada 2010/2011, o defensor atuou no Gloria Bistrita, da Romênia. O atleta é o segundo zagueiro confirmado pela diretoria do Zangão, depois de Lucão.
Jonathas (Atacante)
Outro setor contemplado com esta nova leva de contratações foi o ataque. Para o setor, a SEP confirmou Jonatas, de 22 anos, que estava no Porto, de Caruaru. Além da equipe pernambucana, o jogador passou pelo Flamengo-PE.
Tom (Goleiro)
O mais conhecido da trinca de reforços é o goleiro Tom. O jogador passou pelas categorias de base do Globo e Tiradentes-CE antes de embarcar para o futebol piauiense, onde defendeu o 4 de Julho nos anos de 2017, 2018 e 2019. Neste ano, além do Colorado, Tom atuou pelo Maracanã e Verdes Mares. Esta será a primeira passagem do goleiro pelo Zangão.
Com 14 nomes confirmados para a temporada de 2020, aos poucos o time comandado por Adelmo Soares ganha forma. A pré-temporada do clube ainda não tem data confirmada. Contudo, a estreia do Picos no Campeonato Piauiense será contra o River-PI, no dia 17 de janeiro, às 20h, no estádio Helvídio Nunes.
ELENCO DO PICOS EM 2020
Goleiro: Tom
Zagueiro: Lucão, Fagner
Laterais: Valter, Toninho Bahia
Volantes: Idevam, Josias e Marcelo
Meia: Alan
Atacantes: Eder Guerreiro, Raphael Freitas, Sassá, Jonatas e Hugo Freitas
Fonte: Globoesporte PI