Esporte

SEP anuncia projeto de sócio torcedor para Campeonato Piauiense

Não é somente o torcedor do River-PI que vai ser beneficiado com um projeto de sócio torcedor. Agora, a Sociedade Esportiva Picos também disponibilizará essa opção aos seus adeptos. Desta forma, a diretoria do Zangão acredita que sua torcida poderá contribuir com o aumento dos recursos para o clube no Estadual.

O projeto da SEP é fornecer um carnê de livre contribuição para o torcedor. Quem contribuir com o valor mínimo de R$ 100, será beneficiado com ingressos dos jogos em que o time tiver o mando de campo.

Se não houver imprevistos, Paulo Laureano confirmará a presença da SEP nesta quinta-feira.
Paulo Laureano, novo presidente da SEP

De acordo com o presidente do clube, Paulo Lauriano, o lançamento do projeto de sócio torcedor do Picos é uma forma de atrair mais recursos para o clube, que levantou a taça de campeão piauiense pela última vez em 1998.

O Picos estreia no Campeonato Piauiense no dia 27 de janeiro, contra o Flamengo-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Seu primeiro jogo em casa, onde os sócios torcedores terão a oportunidade de se beneficiarem com o projeto, acontecerá na segunda rodada, quando o Zangão encara o 4 de Julho, no Estádio Helvídio Nunes, no dia 2 de fevereiro. Com informações do GloboEsporte Piauí

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também