ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP anuncia seis reforços para returno do Piauiense

A Sociedade Esportiva de Picos anunciou seis reforços na tarde desta quinta-feira (30) visando a conquista do returno do Campeonato Piauiense. Segundo o presidente Rodrigo Lima, eles são peças-chave nas posições que apresentavam carências, mas principalmente por um pedido do comandante Paulo Moroni. Os jogadores que chegaram estavam atuando na temporada nos seus respectivos ex-clubes: o lateral-direito Romário Deodato, o goleiro Dionatan, o zagueiro Raphael Cavalcanti, o volante Jota, Matheus do Carmo meia e o atacante Pará. Todos estão em Picos desde a noite de quarta-feira e treinaram com a equipe pela manhã.

– Eles chegam por um pedido do treinador. A diretoria via a necessidade dos reforços para a temporada, assim também como a comissão técnica. Como no primeiro turno não conseguimos nossa meta, agora é tentar o segundo turno. Estamos recompondo o elenco – frisou Rodrigo Lima, presidente do clube.

Neste momento, segundo o presidente do clube, o foco é recompor o elenco e suprir as carências de alguns setores. O otimismo da diretoria é grande e para Rodrigo Lima, o treinador vai fazer o melhor trabalho. 

– Estamos recompondo o elenco e suprindo as carências da nossa equipe. Espero que o treinador tente fazer o melhor trabalho. Vai ser difícil com certeza. As equipes estão se reforçando e o Campeonato Piauiense será bem equilibrado. Os times virão fortes, mas vamos brigar de igual para igual – continuou o presidente.

Para Rodrigo Lima, a diretoria do Zangão fez o que era possível no primeiro turno e, visando o returno, realizou as contratações. Ele pediu apoio da torcida e enfatizou a importância da presença da massa auriverde nos jogos do time no returno.

– As contratações são pontuais para o returno e o torcedor tem que nos ajudar porque ele é uma fonte de renda para o clube. Precisamos da nossa torcida e pedimos para acompanharem os treinos. No primeiro turno nos apoiaram e agora queremos estar mais unidos do que nunca – finalizou o comandante.

Os jogadores aguardam a liberação do Boletim Informativo Diário (BID) para serem relacionados para a partida contra o Flamengo-PI, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. O jogo ocorre neste sábado, às 20h, no estádio Helvídio Nunes. 

Globoesporte PI 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade