ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP apresenta elenco para disputa da Série B do Piauiense

O evento aconteceu na Praça de Alimentação do Piauí Shopping.   

A diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) apresentou na noite desse domingo (4) os jogadores e a comissão técnica para a disputa do Campeonato Piauiense da Série B 2019. O evento aconteceu na Praça de Alimentação do Piauí Shopping.   

Além dos torcedores e da diretoria, a solenidade reuniu também autoridades do município, como o prefeito Padre Walmir Lima; a diretora do Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM), Maria Santana; o secretário de Saúde de Picos, Waldemar dos Santos Júnior, o Dr. Júnior Santos e o secretário de Esportes e Lazer do município, Adonai Venâncio.  

Os atletas foram apresentados de um por um e receberam os aplausos da torcida. Em seguida foi apresentada a comissão técnica, que é liderada pelo técnico Adelmo Soares.  

Veja os jogadores e comissão técnica  

Segundo o presidente da SEP, Rodrigo Lima, 22 jogadores e a comissão técnica foram apresentados aos torcedores. “Além dos jogadores, apresentamos também o treinador, o preparador de goleiros, preparador físico, massagista, auxiliar técnico, roupeiro, gerente de futebol e o supervisor. Eles fazem parte da formação desse grupo da Sociedade Esportiva de Picos que vai em busca de voltar a Primeira Divisão do futebol piauiense”, disse.  

Rodrigo informou ainda que nesta segunda-feira (5) já inicia os trabalhos, visando à preparação para a disputa da Série B do Piauiense.  

Presidente da SEP, Rodrigo Lima – Foto: Romário Mendes

O prefeito Padre Walmir Lima declarou que a expectativa é grande dos torcedores da SEP para o início do campeonato. “Sabemos o quanto é importante voltar a SEP para a disputa da Primeira Divisão do Piauiense, principalmente para o povo picoense. Mesmo com todas as dificuldades, nós temos dado total apoio a SEP”, pontuou.  

Prefeito Padre Walmir Lima – Foto: Romário Mendes

A SEP estreia no Campeonato Piauiense da Série B no dia 6 de setembro contra o Timon, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos, a partir das 20h.  

ELENCO DA SEP  

GOLEIROS: Camilo, Wagner Hugo e Gabriel 

ZAGUEIROS: Gilmar Bahia, Paulo Junior, Lucas e Marcelo 

LATERAIS: André e Jefferson 

VOLANTES: Vitor Recife, Edinaldo, Matheus, David e Alex 

MEIAS: Messi, Aurélio e Idevan 

ATACANTES: João Paulo, Kaique, Romarinho e Raphael Freitas 

Tags

Leia Também

Publicidade