ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP apresenta elenco para disputa do Campeonato Piauiense e torneios nacionais

A apresentação aconteceu no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos.

A diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) apresentou nesse sábado (13) os jogadores e a comissão técnica para a disputa do Campeonato Piauiense da Primeira Divisão 2021, Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro Série D. A apresentação aconteceu no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos.

Além dos torcedores e da diretoria, o suplente de vereador Severino Luz (PTB); o secretário de Esportes do município, Tássio Araújo Luz, e o gerente da Loja Noroeste de Picos, Ossean Santos, também prestigiaram a apresentação do elenco.

Elenco da SEP para temporada 2021 – Foto: Romário Mendes

Os jogadores e comissão técnica foram apresentados de um por um e receberam os aplausos da torcida, que estavam no Gigantão da Malva.

Elenco do SEP para a temporada 2021

Goleiros: Vitor, Diego Machado, Gabriel e Diogo.

Zagueiros: Cris, Marcondi, Lucão, Leleu, Jhonata e Van.

Laterais: Jefferson, Wilame, Marquinhos, Walter, Luciano Índio e Edvaine.

Meias: David Rocha, Adson, Ribeiro, Idevan, Klayton Maranhense, Alan, China e Dudu.

Atacantes: Sassá, Rhuann, Romarinho, Raphael Freitas, Francielton, Caíque, Dagoberto e Cristiano Feitosa.

O presidente da SEP, João Victor Pinheiro, falou que o time já vem treinando e os trabalhos serão intensificados nesta semana pós-estreia no Piauiense. “Foi uma apresentação para oficializar a retomada do time. Mas a gente já vem treinando forte e vamos entrar em uma crescente maior ainda para estreia no estadual”, disse.

Presidente da SEP, João Victor Pinheiro – Foto: Romário Mendes

Ossean Santos, gerente da loja Noroeste de Picos, um dos patrocinadores da SEP, disse que a empresa vem apoiando o Zangão desde 2019, quando o time estava disputando a Série B do Piauiense. “A gente apostou no projeto para subir a Série A, acreditando sempre no esporte picoense. A Noroeste nem sempre acredita só em lucrar, mas também em ajudar o esporte e no trabalho da SEP”, destacou.

Santos e João Victor – Foto: Romário Mendes

O Zangão estreia no Campeonato Piauiense no dia 20 de fevereiro contra o Parnhayba, no Litoral Piauiense, a partir das 16h.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade