ad16
DestaquesGeral

SEP busca sócios-torcedores para ajudar o clube

O Sócio Torcedor é um Programa desenvolvido para aqueles que amam futebol e que desejam vê o seu time crescendo e se desenvolvendo.

A diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) está em busca de sócio-torcedores para ajudar o clube. Segundo o presidente da SEP, João Victor Lopes Pinheiro, o time conta com o Programa Sócio-Torcedor Master e o Sócio-Torcedor Gigantão da Malva, mas que devido a pandemia está enfrentando dificuldades em recrutar sócios.

“A gente tem o Sócio-Torcedor Master no valor de 400 reais divididos em 10 vezes ficando 40 reais mensais e temos o Sócio-Torcedor Gigantão da Malva no valor de 200 reais divididos em 10 vezes de 20 reais, estamos tentando mais está difícil, atualmente eu tenho cinco sócios master”, disse o dirigente.

Time do SEP – Foto: Romário Mendes

O Sócio Torcedor é um Programa desenvolvido para aqueles que amam futebol e que desejam vê o seu time crescendo e se desenvolvendo, sendo formado pelos torcedores que vestem a camisa e que querem vê o seu time representado.

Presidente da SEP – João Victor Lopes Pinheiro – Foto: Romário Mendes

O presidente fala ainda sobre algumas dificuldades que o time enfrenta e que poderiam ter uma melhoria se os torcedores se associassem. “Eu não tenho uma sede da SEP, eu não tenho um Sócio Torcedor se eu tivesse aí sim, algumas dificuldades seriam contornadas”, disse João Victor.

Questionado sobre o que está fazendo para contornar as dificuldades orçamentárias do clube, João Victor responde. “Estamos agora fazendo a venda de camisetas, máscaras, bonés, canecas, tentando tirar um pouco dos recursos que temos para investir numa lojinha, um empreendimento para que o Time tenha recursos e não viva só de cotas”, completou.

Caso o torcedor queira se associar a Sociedade Esportiva de Picos, e ajudar o Zangão a crescer cada vez mais, é só entrar em contato com João Victor Presidente do Clube por meio de suas redes sociais.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade