ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP começa montar elenco para disputa da Série B do Piauiense

Zangão comunica retorno do lateral Neguinho Paraíba e do volante Jader, além da chegada do atacante Vitinho, ex-Tubarão. Por segurança, novos anúncios só serão feitos após primeira reunião da Segundona

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) encorpou a lista de contratações para a formação do time que disputará a Série B do Piauiense. A diretoria do Zangão anunciou o retorno do lateral-esquerdo Neguinho Paraíba, ex-4 de Julho, do volante Jader, ex-Afogados, além da contratação do atacante Vitinho, que disputou o estadual pelo Parnahyba. Os atletas se juntam aos outros dois jogadores anunciados pelo auriverde no começo da semana, Victor Recife (volante) e Gilmar Bahia (zagueiro).

Logo após o anúncio do trio, a diretoria do time picoense informou que vai interromper momentaneamente as contratações. As negociações só serão retomadas após o primeiro arbitral do Piauiense, agendado para o dia 2 de Julho. O clube tem interesse em contar com o atacante Raphael Freitas.

Neguinho Paraíba — Foto: Stephanie Pacheco

O lateral-esquerdo Neguinho Paraíba, de 31 anos, disputou o Piauiense deste ano pelo 4 de Julho e vestiu a camisa do Zangão por três anos seguidos: 2015, 2016 e 2017. O volante Jader, que estava vestindo a camisa do Afogados, terceiro colocado no Campeonato Pernambucano, também acumula passagem pelo Zangão e retorna após três anos. Jader e Neguinho Paraíba trabalharam com Adelmo Soares, em 2016, na SEP, quando o time foi finalista do primeiro turno, perdendo a decisão para o River-PI.

Vitinho esteva no time do Parnahyba, comandado por Adelmo Soares, no Campeonato Piauiense. O jogador, assim como os demais reforços, chega ao Zangão após pedido do técnico auriverde.

Time inscrito no campeonato 

Logo no primeiro dia de inscrições para a Segundona, a SEP protocolou a presença na disputa estadual via e-mail. O Zangão aguarda agora a homologação do processo que deve ser finalizado antes do arbitral. Para garantir total participação da Segunda Divisão, o clube precisa estar livre de pendências na FFP e com todos os laudos Helvídio Nunes em dias.

Fonte: Stephanie Pacheco/Globoesporte.com

Tags

Leia Também

Publicidade