ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP confirma retorno de Raphael Freitas para a retomada do Piauiense 2020

Clube da Terra do Mel acelera planejamento de retorno do estadual e crava camisa 9 no time. Lateral Marquinhos também fecha com o Zangão

Depois de confirmar o técnico Adelmo Soares, o Picos fechou nesta segunda-feira o retorno do atacante Raphael Freitas, artilheiro do clube, para a retomada do Campeonato Piauiense. Vice-líder do estadual quando o torneio parou por causa da pandemia do novo coronavírus, o Zangão acelerou o processo de volta aos treinos de olho no primeiro jogo da reestreia do estadual: dia 18 de novembro, contra o Altos, no estádio Felipão.

Raphael Freitas fez nove jogos pelo Picos no começo do ano e marcou quatro gols. Três deles contra o Timon, no estádio Helvídio Nunes, pela nona rodada do Piauiense. Veja no vídeo abaixo. Com a pausa do estadual, Freitas jogou pela Série B do Piauí, no Oeirense, mas não marcou gols. Também do time de Oeiras, o Picos trouxe o lateral Marquinhos para jogar a conclusão da Série A.

Raphael Freitas

Com a confirmação de Raphael Freitas para a sequência do estadual, o Picos fecha com um nome de bastante identidade com o clube. Raphael passou, em 2019, da marca de 50 gols em edições de Campeonato Piauiense.

A diretoria informou que deve fechar com outros nomes ao longo da semana, e um grupo da base do clube treina há algum tempo no Helvídio Nunes. Esses jogadores e mais os reforços formarão o Picos na retomada.

O Picos volta ao estadual na segunda colocação, com 20 pontos, atrás do líder Altos (soma 21 pts). Os dois primeiros avançam à final, e o campeão garante vagas na Copa do Brasil, Série D e Copa do Nordeste 2021. O Zangão tem campanha de seis vitórias, duas derrotas e dois empates.

JOGOS RESTANTES DA SEP

  • Rodada 11: Altos x Picos (18 de novembro)
  • Rodada 12: Picos x Piauí (25 de novembro)
  • Rodada 13: Flamengo-PI x Picos (2 de dezembro)
  • Rodada 14: Picos x Parnahyba (9 de dezembro)

Fonte: Josiel Martins/GE PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade