ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP conquista primeira vitória no Piauiense após vencer o Parnahyba em casa

Com gols de Lázaro e Raphael Freitas, Zangão venceu por 2 a 1

A Sociedade Esportiva de Picos conquistou a primeira vitória no Campeonato Piauiense 2021. O time picoense venceu, na tarde deste sábado (17), o Parnahyba pelo placar de 2 a 1. A partida foi realizada no Estádio Helvídio Nunes, na Capital do Mel.

Mesmo com a vitória, o Zangão continua na lanterna da competição. O time soma agora seis pontos na tabela.

SEP X Parnahyba- Foto: Romário Mendes

Jogador expulso no início da partida

Em vantagem numérica desde os cinco minutos da etapa inicial, a SEP dominou o jogo e criou várias jogadas de ataque durante o primeiro tempo. O meia Carlão do Tubarão levou cartão vermelho após falta dura em Raphael Freitas.

Mesmo criando jogadas de perigo, o Zangão só balançou as redes adversárias aos 34 minutos. Lázaro Zoppi pegou rebote da zaga, após cobrança de escanteio, e chutou sem chances para o goleiro Yan.

Lázaro comemorando o gol – Foto: Romário Mendes

O Parnahyba ainda criou duas oportunidades de gol em bolas paradas, mas sem êxito. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o time picoense.

Segundo tempo com gols

Na segunda etapa, o Tubarão veio em busca do empate e conseguiu fazer o gol aos oito minutos em cobrança de falta de Jânio.

Comemoração do gol do Parnahyba – Foto: Romário Mendes

Após sofrer o gol de empate, a SEP voltou a pressionar o time do Litoral com jogadas pelo lado esquerdo do ataque. Aos 25 minutos, Lázaro sofreu pênalti e Raphael Freitas converteu, colocando o time picoense de novo na frente do placar.

Raphael Freitas comemorando o gol – Foto: Romário Mendes

Após o gol, o Zangão ainda teve pelo menos três oportunidades claras de gol, mas sem sucesso.  A partida terminou com vitória da SEP pelo placar de 2 a 1.

A próximo compromisso do Zangão será quarta-feira (21) contra o River-PI, a partir das 9h da manhã, no Estádio Albertão, em Teresina.

Confira mais fotos da partida

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade