ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
EsporteTodas as Notícias

SEP contrata mais dois novos reforços para disputa do returno do Piauiense

Os atletas chegam em Picos no fim do dia para apresentação oficial na quinta-feira (20) ao restante do elenco.

Para chegar mais forte na disputa do returno do Campeonato Piauiense, a Sociedade Esportiva de Picos contratou mais dois novos jogadores. Os atletas chegam em Picos no fim do dia para apresentação oficial na quinta-feira (20) ao restante do elenco.

Os dois novos reforços são: o zagueiro Marcondes, ex-4 de Julho, e o atacante Hugo Freitas, campeão da Série B do estadual ano passado com o Zangão.

Hugo Freitas – Foto: Batista Pereira

Hugo Freitas

Formado na base do Bahia, o atacante Hugo Freitas já é bastante conhecido e querido pela torcida picoense. O jogador foi titular do time campeão da Série B do Piauiense. Hugo Freitas estava defendendo as cores do ASA de Arapiraca, de Alagoas.

Zagueiro Marcondes – Foto: Arquivo Pessoal

Marcondes

Ex-zagueiro do 4 de Julho, Marcondes chega para compor o setor defensivo do Zangão, que já tem Lucão e Abdala como titulares na zaga. O defensor estava no Juventude, do Maranhão.

A diretoria está encaminhado a regularização dos contratos dos atletas para que eles já estejam a disposição do técnico Adelmo Soares na partida contra o Parnahyba, que será realizada no dia 1º de março, a partir das 17h, em Parnaíba.

Texto: Renan Morais/Globoesporte.com PI

Edição: RiachãoNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade