ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP dá início às preparações do Piauiense 2021

O time participará do Estadual 2021, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Com o início do Campeonato Piauiense marcado para começar no dia 20 de fevereiro, com três jogos acontecendo nas cidades de Piripiri, Altos e Parnaíba. Os clubes do Piauí preparam os seus times com renovações de contratos e novas contratações para irem em busca do título.

Com a SEP não foi diferente, o time que foi vice-campeão no Piauiense 2020 tem no seu calendário o Estadual 2021, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro, está em busca de uma equipe mais competitiva. Com o elenco praticamente fechado, o time anunciou oficialmente 11 nomes e a diretoria optou por renovar os contratos de alguns atletas, incluindo o técnico Adelmo Soares.

Adelmo Soares, técnico da SEP. Foto: Instagram da SEP.

Entre os principais nomes, estão a renovação dos atacantes Rhuann e Raphael Freitas, que é o maior artilheiro dos Campeonatos Piauienses atualmente, com 54 gols.

Já entre os contratados estão os nomes do zagueiro Cris, ex-River, paulista, que vestirá pela a primeira vez a camisa da SEP e o goleiro Diego Machado, que já chegou a ser campeão da Série D no campeonato de 2018.

Diego Machado, goleiro da SEP. Foto: Instagram da SEP.

A apresentação do elenco aconteceu nesta quarta-feira, 20, no estádio Helvídio Nunes e a estreia do Picos no Estadual será no dia 20 de fevereiro, às 16h, contra o Parnahyba, no estádio Mão Santa, no Litoral.

Fonte: Cidade Verde.

Edição: Portal RiachãoNet.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade