ad16
DestaquesEsporteGeral

SEP deve anunciar Aníbal Lemos como novo treinador para a Copa Piauí

[ad#336×280]Depois de o Flamengo acertar o retorno do técnico Paulo Moroni, agora é a  Sociedade Esportiva de Picos (SEP) que corre atrás de um nome com “bagagem” para comandar o time na Copa Piauí. O mais cotado para assumir a vaga em aberto é de Aníbal Lemos, que recentemente fez grande trabalho a frente do Comercial de Campo Maior. A contratação deve ser concretizada ainda hoje e a possível apresentação já deve ser na próxima segunda-feira (02).

A diretoria picoense disse que a decisão por Aníbal é justamente pela experiência e pelo currículo que o treinador construiu em tão pouco tempo, em clubes com estrutura bem abaixo do convencional, mas ainda faltam alguns detalhes para que o acerto seja concretizado.

Aníbal
Aníbal

“Na verdade o treinador que decidimos foi realmente o Aníbal. Agora para que haja um acordo entre o Picos e o treinador, é preciso alguns ajustes de salário. Para isso é necessário que fechamos alguns contratos de patrocinadores para nos ajudar a bancar com boa parte das despesas”, disse Pedro Lauriano, presidente do Picos.

A equipe da Cidade Modelo participa da Copa Piauí praticamente com o mesmo elenco juvenil que disputou o Campeonato Piauiense Sub-19 e que foi vice-campeã. A opção de manter essa base é preparar o time para a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início de 2014, no Estado de São Paulo.

“Foi uma aposta que decidimos fazer e de acordo com nossos planos será bem positiva. São jogadores jovens, mas que já tem certa experiência em outras equipes”, confirmou Lauriano. Esse émais um desafio do novo técnico da equipe: encopar um time jovem e deixa-lo competitivo para a competição nacional no próximo ano.

Fonte: PortalODia

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade