ad16
CidadeEsporte

SEP dispensa cinco jogadores e procura reforços e novo treinador

[ad#336×280] Um dia após oficializar a saída do técnico Cícero Monteiro, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos anunciou na noite desta segunda-feira (4) uma lista de jogadores que deixam o clube antes da metade do Campeonato Piauiense.

A lista de dispensas anunciada nesta segunda-feira é formada pelo zagueiro Cleyton Surubim, pelo volante Dinho, pelo meia André Barata e pelos atacantes Bibi e Nilson Sergipano. Este, aliás, foi o único que não entrou em campo no último jogo do Picos por conta de um estiramento na coxa. Embora não tenha atuado como titular, Sergipano era a primeira opção para o ataque no segundo tempo.

Ferrim reunido com os jogadores-Foto: Romário Mendes
Ferrim reunido com os jogadores-Foto: Romário Mendes

De acordo com o diretor de futebol da Sep, José Augusto da Silva, o Zezinho, as dispensas dos jogadores dará condição da equipe trazer reforços para o time voltar a crescer no campeonato.

Ele frisa que essas dispensas não são por causas da qualidade técnica dos jogadores, mas principalmente pela crise financeira que a equipe passa no momento. “Fomos fazer um levantamento de uma relação de custos e despesas e as nossas despesas estão ultrapassando os limites dos nossos custos e, portanto nós precisamos ter efetivamente uma despesa e custo que tenhamos condições de pagar nossas atletas e nossos fornecedores”, frisou.

Auxiliar assume interinamente

O auxiliar técnico Cleógenes Silva, o Ferrim Cearense, assume interinamente o comando da equipe para os próximos jogos. Ferrim, aliás, esteve à frente da equipe no Campeonato Piauiense de 2011.

Segundo o treinador interino, Ferrim, a expectativa é a melhor possível e aguarda a posição da diretoria para a chegada de um novo e estar preparando a equipe para o próximo jogo do zangão.

Ele fala ainda que vai tentar implantar uma nova filosofia e ritmo de trabalho com os jogadores. “vamos tentar superar essa crise e essas dificuldades que tem acontecido tanto financeiramente como nos resultados dentro de campo”, conta.

A equipe enfrenta o Piauí no Estádio Helvídio Nunes, no Município de Picos.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade