ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Sep é derrotado pelo Tocantinópolis na fase preliminar da Série D

O segundo jogo entre Picos e Tocantinópolis será realizado no próximo domingo (30), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos.

A Sociedade Esportiva de Picos não esteve bem em sua estreia na fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. Atuando no Estádio Ribeirão, no Estado de Tocantins, a equipe piauiense foi derrotada pelo Tocantinópolis por 2 x 0. 

Ambos os gols foram marcados no segundo tempo por Marquinhos e Sávio, respectivamente aos 8 e aos 40 minutos.

Foto – Sociedade Esportiva de Picos

A equipe piauiense começou o jogo com  Vítor; Marquinhos, Leleu, Marcondi e Edvaine; David, Índio, Edivan e Ruan; Rafael Freitas e Caíque. Ainda entraram na partida Sorin, Lázaro, Dagoberto e Ánderson. Técnico – Reginaldo França.

O segundo jogo entre Picos e Tocantinópolis será realizado no próximo domingo (30), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. A equipe de Tocantins poderá perder por diferença de um gol para garantir a classificação para a fase de grupos da Série D.

Picos precisa vencer por dois gols para forçar uma definição nos pênaltis e por três gols ou mais para conquistar a classificação. Os outros jogos da fase preliminar da fase D são Santana (AP) x Gas (PR), Real Ariquemes (RO) x Brasiliense e Aquidauanense (MS) x Vitória.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade