ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Sep empata com Caiçara e adia classificação para semifinal

Apontada como favorita, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) não passou de um empate de 3 a 3 com o Caiçara, de Campo Maior, em partida realizada nesta quarta-feira, 24, no Estádio Juca Fortes, em Barras. Com esse resultado o time picoense adiou sua classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão.
sep123346790
Com onze pontos ganhos, a Sep lidera momentaneamente a competição, mas pode ser superada tanto por Ríver, como pelo Flamengo, que tem dez pontos cada e uma partida a menos. Parnahyba vem em seguida com nove, enquanto Altos aparece com sete e dois jogos por fazer.
A Sep cumpre seu último compromisso no primeiro turno na próxima segunda-feira, 29. O jogo será às 20 horas no Estádio Albertão, em Teresina, contra o Flamengo.
 
Caiçara e Sep
 
Quem assistiu à partida de hoje à tarde pensou no início que o time picoense poderia repetir o feito do Parnahyba no último final de semana e aplicar uma goleada no Caiçara. A Sep abriu o placar aos três minutos através do atacante Neguinho Paraíba. Porém, o representante de Campo Maior reagiu e empatou aos 23 por intermédio de Lucas.
No segundo tempo, com forte chuva na cidade de Barras, Neguinho Paraíba fez mais um gol para a Sep aos 17 minutos. Aos 20, Lucas Gabriel, de cabeça, empatou para o Caiçara. O atacante Raphael Freitas, também de cabeça, fez aos 27 o terceiro para a equipe picoense. Michel, de falta empatou aos 35 minutos da etapa final.
Ficha técnica
Válida pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão, a partida entre Caiçara e Sep foi realizada no Estádio Juca Fortes, em Barras. A arbitragem ficou por conta de Francisco Antônio Gonçalves de Area, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Francisco das Chagas Santos Filho.
Gols: Neguinho Paraíba 3 e Lucas 23 do 1° tempo; Neguinho Paraíba 17, Lucas Gabriel (cabeça) 20, Raphael Freitas (cabeça) 27 e Michael (falta) 35 do 2°.
Cartões amarelos: Lucas Gabriel, Toni Bahia (CAI) e Alex (SEP).
Caiçara – Preto; Lucas Gabriel, Kauê, Jefferson Paulista e Gabriel; Pedro Henrique, André, Michael e Nickson; Lucas e Toni Bahia. Técnico: Carlos Montalvani de Oliveira (Negretti).
Sep –  Alex; Lanlan (Escuro), Marlon, Tonhão e Lucas Mendes (Cristiano Alagoano); Jader, Tadeu (Cleiton), Felipe e Henrique; Raphael Freitas e Neguinho Paraíba. Técnico: Adelmo Soares.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade